DefenSea participa da 1ª RIDEX – Rio International Defense Exhibition

A DefenSea Consultoria estará presente na 1ª. RIDEX (Rio International Defense Exhibition), a ser realizada de 27 a 29 de junho de 2018, no Pier Mauá, Centro, Rio de Janeiro, RJ, no estande D-64, armazém 3, no espaço dedicado à ABIMDE – Associação Brasileira das Indústrias de Material de Defesa.

A DefenSea Consultoria propõe-se a conectar empresas internacionais e nacionais, formando parcerias para o desenvolvimento de projetos nas áreas de defesa, principalmente naval, e atividades marítimas, que produzam benefícios para todos os envolvidos, com a adoção de soluções tecnológicas inovadoras para o Brasil.

Desde a sua fundação, a DefenSea Consultoria participou de vários projetos relacionados à Marinha do Brasil, com destaque para o Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul (SisGAAz), ambicioso programa estratégico de monitoramento marítimo, quando a empresa prestou assessoria para um dos consórcios participantes da licitação, trabalhando no delineamento de sensores e desenvolvimento do plano de apoio logístico integrado.

Atualmente, a DefenSea Consultoria está participando da concorrência pública internacional promovida pela Marinha do Brasil para a construção de 4 (quatro) navios “Classe Tamandaré” – Projeto CCT, prestando assessoria especializada à uma empresa estrangeira nas áreas de logística e na captação de empresas brasileiras que possam contribuir com seus produtos e serviços no citado projeto.

navioTamandare

Assim, a DefenSea Consultoria convida a todos para fazer uma visita ao estande da empresa na RIDEX 2018, a fim de conhecer este e outros projetos em desenvolvimento.

Comments are closed.